Início Eventos TECNOLOGIA – Prefeitura oferece curso de informática para juventude

TECNOLOGIA – Prefeitura oferece curso de informática para juventude

73
0
COMPARTILHAR

Serão ministrados quatro módulos: Windows, Word, Excel e Internet, de segunda a quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Porto Velho, por intermédio do Departamento de Politicas Públicas para a Juventude e em parceria com a Faculdade são Lucas, está oferecendo curso de informática básica através do projeto InfoJovem. O objetivo é resgatar, capacitar e inserir o jovem no mercado de trabalho.

Para isso foi assinado termo de cooperação técnica, levando-se em consideração os interesses e exigências da sociedade, adequando o público para as mudanças comportamentais e sociais que facilitem a inserção do jovem no mercado de trabalho.

As inscrições serão realizadas no Departamento de Politicas Públicas para a Juventude, à Dom Pedro II, nº 826, centro, a partir de segunda-feira (8) e se estenderão até o dia 15. Os interessados deverão comparecer com cópia da identidade, comprovante de residência e histórico escolar.

No curso de informática básica serão ministrados quatro módulos: Windows, Word, Excel e Internet que acontecerão de segunda a quinta-feira, das 9h30 as 11h30, na Faculdade São Lucas. Os alunos receberão apostila para acompanhamento das aulas e ao final do curso o certificado de capacitação.

Entre os critérios de seleção os jovens precisam ter entre 15 a 29 anos, ter concluído ou estar matriculados no ensino regular de educação básica, renda familiar de até um salário-mínimo.

Deixe um Comentário