Início Cultura “Vale a Pena Viver – O Show” reuniu milhares de jovem...

“Vale a Pena Viver – O Show” reuniu milhares de jovem na capital

135
0
COMPARTILHAR

No comando do Pastor Rafael Moreira a tarde domingo (21), foi toda especial, onde milhares de jovens da cidade de Porto Velho se reuniram na praça Aluízio Ferreira, para o grande evento “VALE A PENA VIVER – O SHOW”.

O evento foi promovido pela Força Jovem Universal (FJU) em parceria com vereador Edesio Fernandes e o deputado estadual Maurão de Carvalho. O Vale a Pena Viver é um evento que visa incentivar os jovens a saber vive a vida e ensinar o grande valor que ela tem.

Já que nos últimos anos o índice de jovens com depressão aumentou alarmantemente, sem contar com os jovens que se auto mutilam, um problema que já virou calamidade pública.

“Cheguei a FJU era uma jovem triste vazia me auto mutilava usava drogas, participando dos projetos e aprendendo mais das coisas de Deus, aprendi o quanto vale a pena viver ‘’ relata Beatriz de 17 anos, integrante da FJU há 3 meses.

‘’O evento foi um sucesso, pelo fato dos objetivos serem alcançado porque a conscientização foi levada aos jovens através dos testemunhos de jovens que conseguiram vencer e hoje eles vivem o verdadeiro sentido da vida‘’ conta o pastor Rafael Moreira, coordenador da FJU em RO.

O Deputado Estadual Maurão de Carvalho parabenizou o evento “A mensagem da vida é super importante principalmente aos jovens que precisam tanto, e para mim é um prazer ajudar nos eventos realizado pela FJU e o vereador Edesio Fernandes pela iniciativa.”

Diversos grupos de dança, teatro e grupo de hip hop se apresentaram no palco, grupos estes de todas as localidades da capital, o show principal ficou com a animação da banda FJU Rondônia, que contagiou a todos durante o evento.

Deixe um Comentário