Início Cultura Campanha do vestibular da FARO marca novo posicionamento

Campanha do vestibular da FARO marca novo posicionamento

74
0
COMPARTILHAR

A Campanha do Vestibular 2017.2 da Faculdade de Rondônia -FARO, criada e desenvolvida pela Atos Mídia em parceria com o Departamento de Marketing da instituição foi lançada oficialmente, na última segunda-feira (19/05). A proposta é apresentar uma mensagem instigante com força da expressão Instituição de Ensino. Valorizando os atributos da FARO corpo de docente, estruturas, laboratórios, bibliotecas. Assim, em concordância com a escola dos sonhos dos estudantes secundaristas e, ao mesmo tempo uma Faculdade dos sonhos um local no qual supera desafios. Com esse intuito, a ideia do slogan “Essencial é o saber! ” Uma escola que tem em sua essência o Ensino, a Cultura do saber e, coloque o conhecimento ofertado aos seus alunos em primeiro lugar pois com bom conhecimento qualquer obstáculo é superado e muitos sonhos são alcançados, assim buscando esses valores em sua essência.

Além da qualidade de ensino, da excelente localização, a Faro passou a existir na vida de jovens sonhadores que buscam a realização e o sucesso profissional. A necessidade de reposicionar a Faculdade FARO no mercado se construiu em favor de um olhar diferencia   do com a frase “Uma Faculdade, milhares de histórias. Escreva a sua”. O novo posicionamento idealiza que a busca pela qualificação e o ingresso no ensino superior estão entre os principais sonhos de futuros acadêmicos.

A Faculdade abriu as inscrições para seu vestibular referente ao segundo semestre deste ano. As inscrições serão realizadas na sede da FARO e locais autorizados, ou pela internet, no site da FARO – www.faro.edu.br, até o dia 08/06/2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

A prova será realizada em Porto Velho-RO, na sede da Faculdade, sito na Br-364, Km 6,5 sentido Cuiabá, Campus FARO, no dia 11/06/2017 (domingo), das 09h às 13 h (horário local). Já o resultado será divulgado no dia 14/06/2017

Deixe um Comentário