Início Geral Distrito de União Bandeirantes adquire nova ambulância

Distrito de União Bandeirantes adquire nova ambulância

49
0
COMPARTILHAR

O secretário adiantou ainda que a disponibilização da emenda foi em atendimento a uma solicitação feita pelo vereador Jurandir Bengala, que pertence ao mesmo partido do deputado. Atualmente, a unidade de saúde do distrito possui apenas uma ambulância para atender as demandas dos usuários do sistema de saúde.

A Prefeitura de Porto Velho aguarda a liberação de uma emenda parlamentar do deputado estadual Ribamar Araújo (PR), para a aquisição de uma ambulância para o distrito de União Bandeirantes. A confirmação foi feita nesta segunda-feira (14) pelo secretário Alexandre Porto, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

“Com a chegada dessa nova ambulância, vamos evitar situações como a ocorrida no último final de semana, quando houve a necessidade de utilizar a ambulância de Jacy-Paraná, porque a que serve a unidade de saúde teve se deslocar para a cidade para trazer um paciente”, explicou o secretário.

Com duas ambulâncias servindo o distrito, secretário lembrou que o município terá como atender melhor os usuários do sistema de saúde e também não comprometer o atendimento em outras unidades, como a de Jacy-Paraná que emprestou a viatura para atender a demanda de União Bandeirantes.

Deixe um Comentário