Início Cultura Porto Velho marcará presença em exposição internacional de turismo

Porto Velho marcará presença em exposição internacional de turismo

36
0
COMPARTILHAR

A Semdestur vai lançar o Manual de Pesca, que destaca os rios, corredeiras, peixes da região, estrutura de flutuantes e mapas
Através da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), Porto Velho estará presente, entre os dias 27 a 29 de setembro, na 45ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira.

A Prefeitura da capital vai apresentar aos milhares de visitantes que devem passar por lá durante os três dias de evento, material promocional turístico de Porto Velho que divulga os pontos turísticos, rede de hotelaria, agências de turismo e gastronomia.

A Semdestur também vai lançar, no evento internacional, o Manual de Pesca da cidade, produto inédito idealizado pela secretaria que destaca os rios, corredeiras, peixes da região, estrutura dos flutuantes, mapas da bacia hidrográfica da capital e até os tipos de peixes que surgem em cada local indicado e período de pesca.

Serão divulgados vários materiais que fortalecem Porto Velho como um destino indutor. Para o secretário da Semdestur, Júlio Cesar Siqueira, participar da ABAV Expo é estar em contato direto com as novidades do setor, num ambiente propício a aquisição de conhecimento e uma oportunidade de bom relacionamento para divulgar a cidade de Porto Velho atrair turistas e investidores.

O EVENTO

A Abav Expo Internacional é realizada pela Associação Brasileira de Viagens. A entidade está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de três mil associados, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado.

A força dessa representação é o grande diferencial da ABAV Expo, anualmente formatada para absorver as diferentes demandas da cadeia produtiva do turismo, em especial a dos agentes de viagens, que são o principal canal de distribuição de viagens no Brasil.

Fonte: Semdestur|Fotos: Arquivo

Deixe um Comentário