Início Cultura Evento gratuito para todas as crianças da cidade acontece dia 12 de...

Evento gratuito para todas as crianças da cidade acontece dia 12 de outubro na EFMM

17
0
COMPARTILHAR

A primeira-dama do município, Ieda Chaves, já recebeu várias doações de empresas para a realização da festa do Dia das Crianças, que acontece no dia 12 de outubro na Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A Ciclo Cairu, fabricante de bicicletas e peças de reposição, doou 300 bicicletas que serão sorteadas no decorrer do evento.

Já na última semana a Dydyo também fez sua parte oferecendo dez mil refrigerantes e cinco mil garrafas de água. “Estamos fazendo tudo para fazer uma festa bem linda e organizada para todas as crianças de nossa cidade. Agradecemos o apoio de todos que estão nos ajudando na realização do evento”, destacou a primeira-dama.

A festa organizada por Ieda Chaves e vai ser realizada sem recursos públicos. “Sabemos que o prefeito dr Hildon Chaves tem muito trabalho a fazer e prioridades para investir o dinheiro público. Por isso estamos contando com a ajuda de parceiros para a realização do evento”, lembrou Ieda Chaves. Para isso o Chá Beneficente Criando Laços já foi realizado resultando na arrecadação de mais de R$ 50 mil.

FESTA

Para o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, primeira-dama e equipe já organizaram uma série de atividades. Na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, local do evento, vão ser distribuídos as crianças, num evento totalmente gratuito, brinquedos, refrigerantes e pipoca doce. A cantora Kira Garcez já foi contratada, com a renda do Chá Beneficente, para fazer uma grande apresentação.

A equipe da primeira-dama, chefiada pela assessora Poliana Ximenes, continua recebendo doações de brinquedos na sede da prefeitura, no Palácio Tancredo Neves, localizado na avenida Dom Pedro II, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone celular 9 9310-3505.

Fonte: Assessoria

Deixe um Comentário