Início Cultura Barcelona apresenta Edilsinho para a estreia

Barcelona apresenta Edilsinho para a estreia

90
0
COMPARTILHAR
????????????????????????????????????

Caçulinha do Estadual Rondoniense Sicoob – 2017, o Barcelona Futebol Clube, voltou a mostrar que está disposta a entrar forte na competição de Rondônia, pelo investimento que a diretoria tem feito, contratando jogadores de reconhecida técnica e de muita experiência, sinônimo de pretensão ao título maior do Estado.

Rapidamente o Barcelona ganhou espaços na mídia pelo desempenho da sua diretoria que não cansa de investir e bem, para a disputa do Campeonato Estadual Sicoob – 2017.

Nesta semana a diretoria anunciou mais três atletas profissionais que integrarão o Barcelona de Rondônia na disputa do Rondoniense Sicoob, com a nítida intenção de ganhar status para disputar a Série D.

A contratação desta semana mostra claramente a intenção da diretoria em investir onde o retorno é mais do que certo e, a prova maior foi o anúncio do meia-atacante Edilsinho, que traz em sua bagagem uma história de grandes conquistas.

Mas o investimento não parou por aí, outros dois atletas foram revelados na entrevista à imprensa, já participando da preparação para o Estadual Rondoniense Sicoob, foram apresentados dois craques consagrados, o zagueiro Pablo e o Volante Cacau.

De vento em popa, assim segue a estruturação do time do recém-federado Barcelona de Vilhena, correndo contra o tempo e fechando os detalhes. A diretoria do clube apresentou mais três atletas que disputarão o Campeonato Rondoniense 2017.

Os três novos integrantes do Barcelona já vestiram a camisa do Vilhena Esporte Clube. O zagueiro Pablo, o volante Cucau e o meia-campo Edilsinho são os novos contratados.

Fonte Diariodaamazonia

Deixe um Comentário