Início Eventos Cadastro para concorrer a casas populares até dia 9

Cadastro para concorrer a casas populares até dia 9

70
0
COMPARTILHAR

Começou na última segunda-feira (3) e se estende até domingo (9), o cadastro das famílias jaruenses que concorrerão as 613 casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida. Somente no primeiro dia, mais de 200 pessoas foram cadastradas.

As inscrições são realizadas por equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), além de representantes de outras secretarias e entidades, e acontecem no Centro de Convenções – localizado na linha 605, no Jardim Novo Estado. Até sexta-feira, o horário de atendimento é de 8h às 17h, e no sábado e domingo, das 8h até as 14h.

De acordo com a secretária da Semdes, Nelza de Souza Barater, as pessoas que farão o cadastro, não devem deixar para última hora. “Quanto antes fizer a inscrição será melhor. Lembre-se que poderá faltar um ou outro documento, e então dará tempo de buscá-lo, ou até mesmo resolver alguma pendência”, aconselhou.

Processo

O prefeito João Gonçalves Júnior esteve no local do cadastro e destacou a importância do processo para suprir o déficit habitacional de Jaru. “A casa própria é requisito fundamental para uma família viver com dignidade. Vamos fazer todo procedimento necessário e correto para garantir moradia para quem realmente precisa”, destacou.

Recuperação

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, de Jaru, recuperou na última terça-feira (4), mais um ponto crítico. Desta vez, foi realizado um manilhamento e colocado cascalho na rua Beira Rio, no setor Dois, próximo a ponte do rio Jaru.

Iluminação

Outra frente de trabalho segue substituindo as lâmpadas queimadas. Segundo o secretário de Infraestrutura, Jeverson Lima, até agora, mais de 200 lâmpadas já foram trocadas.

O prefeito João Gonçalves Júnior destacou que os trabalhos continuam e todos os pontos com problema de iluminação serão resolvidos. (AI)

Fonte Diário da Amazônia

Deixe um Comentário